15/06/2022

Foi publicado nesta quarta-feira, dia 15/06/2022, o edital do Tribunal Regional do Trabalho da 9° Região (TRT9). O edital oferta oportunidades de cadastro reserva para escolaridades de nível médio e superior. Assim como no edital de 2015, estão sendo ofertadas somente vagas para cadastro de reserva. Segundo pesquisas, foram nomeados em torno de 250 aprovados do concurso anterior.


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

Cargos e Vagas

Nível Médio:

      • Técnico Judiciário - Área Administrativa: CR

Nível Superior:

     • Analista Judiciário - Área Judiciária: CR
     • Analista Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador Federal: CR
     • Analista Judiciário - Contabilidade: CR

Os salários Iniciais são de até 14.721,70

Os candidatos interessados devem se inscrever do dia 20 de junho ao dia 14 de julho de 2022, diretamente no site da banca organizadora FCC. As taxas de inscrição são de R$ 90,00 para o cargo de Técnico e de R$ 110,00 para os cargos de Analista.

Requisitos

Técnico Judiciário: Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, devidamente registrado, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Analista Judiciário - Área JudiciáriaDiploma de curso de Graduação em Direito, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Excepcionalmente, mediante justificativa escrita do próprio candidato, poderá ser aceito certificado de colação de grau, acompanhado de histórico escolar.

Analista Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador FederalDiploma de curso de Graduação em Direito, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Excepcionalmente, mediante justificativa escrita do próprio candidato, poderá ser aceito certificado de colação de grau, acompanhado de histórico escolar.

Analista Judiciário - Contabilidade: Diploma de Graduação em Contabilidade, devidamente registrado, reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro no respectivo Órgão de Classe. Excepcionalmente, mediante justificativa escrita do próprio candidato, poderá ser aceito certificado de colação de grau, acompanhado de histórico escolar.

Além de demais requisitos especificados no edital de abertura.

Confira abaixo as disciplinas que irão compor as provas objetivas: