08/01/2020

Foi publicado, na data de hoje, no site da banca organizadora do concurso de Oficial de Justiça Classe O do TJRS, a homologação nas inscrições no concurso. 

As informações podem ser obtidas no site da Fundação Getúlio Vargas, a FGV, responsável pela organização do certame. 

O concurso que está sendo realizado é para o cargo de Oficial de Justiça Classe O. Foram ofertadas 03 vagas e o concurso está sendo organizado pela banca FGV - Fundação Getúlio Vargas. A remuneração é R$ 9.305,55 e o requisito ensino médio completo. A prova está agendada para o dia 16 de fevereiro de 2020, em Porto Alegre.

No Poder Judiciário do estado do Rio Grande do Sul existem dois cargos de Oficial de Justiça: "Classe O", que atua no próprio Tribunal, e o "Classe PJ-H", que atua nas Comarcas.

Para o concurso de Oficial de Justiça PJ-H o edital ainda não foi publicado e o concurso é uma grande aposta para 2020. Estão autorizadas 24 vagas e cadastro reserva. Está autorizado também concurso para o cargo de Assistente Social, com 04 vagas e formação de cadastro reserva. No último concurso de Oficial de Justiça Classe PJ-H foram nomeados até a classificação 227. Hoje, existem 302 cargos vagos

No site do TJ-RS é possível ter acesso às provas realizadas nos últimos concursos.  

 

OFicial de justiça do TJRS