27/11/2018

O concurso será realizado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul - PROCERGS e executados pela Fundação La Salle. 

O concurso contará com a avaliação de conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os Cargos.

As inscrições devem ser realizadas conforme o cronograma de execução (elas encerram-se as 18h do último dia previsto no cronograma). Para acessar, é só ir para a página  http://www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

O candidato deverá procurar o link específico para realizar a inscrição neste Edital e preencher as informações solicitadas, bem como escolher o Cargo pretendido e optar, se for o caso, pela participação no modo de acesso por cota de Pessoa com Deficiência ou de Pessoa Negra ou Parda.

  • Após o preenchimento, o candidato deverá gerar o boleto bancário. O valor para nível escolar médio e técnico é de R$ 83,00 e para nível superior ou superior em andamento é de R$ 188,00.

As provas objetivas ocorrerão no Município de Porto Alegre-RS. Segundo edital é responsabilidade do candidato ficar informado sobre local, data e hora de suas provas, que podem ser modificadas, pelo site http://fundacaolasalle.org.br/concursos/.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO PELA INTERNET: 28/11 a 20/12/18 (18h)

DIA PROVÁVEL PARA PROVA OBJETIVA: 17/03/2019

 

Faça o download o edital completo aqui: EDITAL PROCERGS 2018.