16/05/2022

Foi publicado o edital da Prefeitura de Uruguaiana, com 105 vagas específicas para os cargos de professor. As provas serão aplicadas no dia 28/08/2022, sob a responsabilidade da Fundação La Salle. Os concurseiros que se interessarem em prestar o concurso deverão realizar suas inscrições entre os dias 05/05/2022 e 02/06/2022, diretamente pelo site da Fundação La Salle.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 115,77 para todos os cargos.

Ponte Internacional Getúlio Vargas-Augustín Pedro Justo, Localizada em Uruguaiana. Ponte rodoviária e ferroviária que faz ligação entre a Repúliba Federativa do Brasil e a República da Argentina.

De acordo com o edital, são ofertadas 105 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de professor. O aprovado terá ingresso sob o regime Estatutário, o que concede estabilidade no cargo após 3 anos de efetivo exercício.

Confira abaixo informações importantes sobre as vagas ofertadas.



Prova Objetiva

A prova objetiva, etapa classificatória e eliminatória, será composta por 40 questões de múltipla escolha, com 05 alternativas de resposta (A,B,C,D,E), sendo apenas uma considerada correta.

     • 08 (oito) questões de Conhecimentos Específicos;
     • 08 (oito) questões de Conhecimentos Pedagógicos;
     • 08 (oito) questões de Língua Portuguesa;
     • 08 (oito) questões de Raciocínio Lógico;
     • 08 (oito) questões de Legislação.

Confira: EDITAL DE ABERTURA

Quer ser aprovado no concurso da Prefeitura de Uruguaiana? Clique Aqui para maiores informações sobre nosso curso preparatório.