06/10/2020

Dados do Portal do TJ/RS informam movimentações do processo para contratação da banca do concurso TJ/RS Oficial de Justiça PJ-H.

Atualizado em 15/10/2020 | Publicado em 06/10/2020

Novas movimentações foram registradas no andamento do concurso do TJ/RS para Oficial de Justiça - Classe PJ-H. As informações estão disponíveis via Portal do Tribunal de Justiça e podem ser acessadas por meio da consulta processual. É o processo nº 8.2019.7030/000043-2. 

A última tramitação do processo, realizada no dia 14/10, indica uma provável definição de dotação orçamentária para contratação da banca organizadora do concurso TJ/RS Oficial de Justiça PJ-H. Confira abaixo.

A consulta confirma o que a Assessoria de Imprensa do TJ/RS tem respondido em comunicados via e-mail. Na última segunda-feira (05/10), a equipe de Comunicação do CPC Notícias entrou em contato com o Tribunal e recebeu a confirmação de que o processo segue tramitando. 

Evento ao vivo explica tudo sobre andamento do concurso

As movimentações foram destaque no evento ao vivo realizado pelo canal do Youtube Aprovadores na última terça-feira (06/10). Na live, a professora Taís Flores e o professor Paulo Marques, Oficial de Justiça do TJ/RS, explicaram todos os detalhes sobre o andamento do certame entre outras informações oficiais.

Quer saber mais informações oficiais sobre o concurso? Assista à live no link abaixo:

Concurso TJ/RS Oficial de Justiça Classe PJ-H: resumo.

Órgão: Tribunal de Justiça do Estado

Abrangência: Rio Grande do Sul

Escolaridade: nível médio

Vagas: 24 + cadastros de reserva (CR)

Cargo: Oficial de Justiça – Classe PJ-H

Vacâncias: 400 cargos vagos*

Remuneração: mais de R$ 10 mil

Banca: em fase de definição

Situação: concurso autorizado

* Portal da Transparência

 

Você também vai gostar: