26/02/2020

Veja respostas da Assessoria de Imprensa do TJ/RS sobre o andamento do concurso para o cargo de Oficial de Justiça - Classe PJ-H. 

 

A equipe de Comunicação e Jornalismo do CPC Concursos entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Em busca de informações atualizadas sobre o concurso, obtivemos respostas do TJ/RS. 

 

Quem acompanhou a última live da Semana Pós-Prova TJ/RS, transmitida na última quinta-feira (20/02), já está sabendo das informações. A professora Taís Flores apresentou, em primeira mão, as respostas obtidas junto ao Tribunal. 

 

 

De acordo com a Assessoria de Imprensa do TJ/RS, o concurso para os cargos de Oficial de Justiça Classe PJ-H e Assistente Social Classe PJ-J permanece na fase de contratação da instituição especializada. Quando a contratação for autorizada, haverá divulgação no Diário da Justiça Eletrônico.

 

 

Outro questionamento enviado ao Tribunal, diz respeito à autorização do concurso para Oficial de Justiça PJ-H se manter, independente de um novo plano de carreira? Conforme o TJ/RS, não há disposição contrária à autorização do concurso até o momento.

 

Teoria, Questões e Revisão em um único curso? Só com Aprovadores!

 

Mudanças no Estatuto dos Servidores do RS

Em fevereiro foram sancionadas mudanças no Estatuto dos Servidores do Rio Grande do Sul. Por isso, quem pretende fazer concurso para o TJ/RS deve ficar atento às novas regras. 

 

Como os Aprovadores não deixam ninguém na mão, na próxima quinta (27/02), a professora Taís Flores desvenda todas as mudanças em uma aula gratuita e ao vivo.

 

Quer receber o link da transmissão no dia da live? Inscreva-se na página do evento.

 

 

SERVIÇO

Concurso: Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS)

Cargo: Oficial de Justiça - Classe PJ-H

Escolaridade: Nível Médio

Cargos Vagos no TJ: 362

Situação: Autorizado

Remuneração: R$ 8.459,60

 

Você também poderá gostar:

As vantagens de ser Oficial de Justiça do TJ/RS

O que faz um Oficial de Justiça do TJ/RS

Oficial de Justiça do TJ/RS: saiba tudo sobre!

 

 

Quer ficar megapreparado para o PJ-H? Só com Aprovadores!