22/04/2019

Avanço do processo pode indicar, em breve, a divulgação da banca organizadora.

Hoje, dia 22/4, o DIGEP encaminhou o processo de abertura do concurso de Oficial de Justiça para a Secretaria da Presidência.

 

A movimentação pode indicar que, em breve, a comissão responsável por organizar o certame será formada e divulgada. Após a designação da comissão, o próximo passo será a escolha da banca que vai organizar o concurso.

15/04 - confira as movimentações do processo.

 

No mês passado, no dia 26/03, foi autorizado o concurso para Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul para a classe PJ-H e Assistente Social classe PJ-J. A tramitação do processo administrativo para autorização do outro concurso para Oficial de Justiça, que é o Classe O estava mais avançado, encontrando-se no DIGEP - Direção de Gestão de Pessoas desde setembro de 2018.

 

Estamos acompanhando as etapas e novidades sobre o concurso do TJ/RS e, hoje (15/04), o processo para classe PJ-H e Assistente Social PJ-J foi enviado do COMAG - Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul para o DIGEP.

 

Agora, o processo processo administrativo para autorização do concurso de classe PJ-H e assistente social judiciário está no mesmo setor que o processo do concurso para classe PJ-O, autorizado desde 2017.

 

Acompanhe as últimas movimentações do processo do concurso para OJ classe PJ-H e Assistente Social classe PJ-J:

 

Fique de olho nas movimentações do novo concurso.

Após o processo administrativo do concurso para Oficial de Justiça Classe PJ-H ter sido colocado em pauta na reunião do COMAG quase todos os dias temos novas movimentações no processo de autorização agora em Fevereiro.

Estamos ansiosos e as expectativas pelos 269 cargos de OJ Classe PJ-H vagos estão cada vez maiores. Confira abaixo as movimentações:

 

 

A autorização para um novo concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (Concurso TJ/RS), que havia sido retirado da pauta do último dia 21, foi novamente colocado em pauta para discussão. A informação oficial vem do site que tramita o processo para a realização do certame.

 

Está prevista na pauta abertura do concurso para os cargos de Oficial de Justica PJ-H e Assistente Social Judiciário PJ-J. A Assessoria de Imprensa do Tribunal já havia confirmado que o concurso para Oficial de Justiça Classe O (2° grau), com 10 vagas, estava autorizado.

 

Abaixo a nota que confirma a abertura do concurso.

Antecipe sua preparação com um curso preparatório e arrase na prova:

*Essa notícia será atualizada conforme as movimentações forem feitas.

 

Atualizado em: 22/04/2019.