16/06/2020

Saiba as últimas informações sobre o andamento do próximo concurso TJ/RS para Oficial de Justiça e Assistente Social.

A equipe de comunicação do CPC Concursos entrou em contato com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça para obter mais informações sobre o andamento do processo de contratação da banca organizadora do próximo certame. 

Em nota, a assessoria informa que o processo retomou o andamento, após o término do prazo previsto no Ato nº 014/2020-P. O ato refere-se ao plano de contingenciamento de despesas no âmbito do Poder Judiciário do Estado até 31 de maio e não houve prorrogação.

Curso On-line TJ/RS Aprovadores MegaExtensivo PJ-H

Embora o órgão evite falar em datas, tendo em vista o sigilo do processo, a expectativa é que seja anunciada a qualquer momento a dispensa de licitação para a contratação da banca organizadora, uma vez que há a confirmação oficial de que o processo não está suspenso. Pelo contrário, a assessoria de imprensa informa que está em andamento. Confira a íntegra da publicação recebida por nossa equipe.

O concurso para Assistente Social Judiciário PJ-J e Oficial de Justiça PJ-H do Tribunal de Justiça está autorizado e em fase de definição da banca organizadora. O IBADE é a banca provável, como já anunciado em live dos Aprovadores. 

Com mais de 390 cargos vagos nas comarcas do TJ/RS, o concurso para Oficial de Justiça PJ-H é o mais aguardado certame de 2020. A carreira que exige apenas nível médio possui remuneração acima de R$ 9 mil, entre outros atrativos. 

Acompanhe-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre o concurso TJ/RS.

Você também poderá gostar:

As vantagens de ser Oficial de Justiça PJ-H

Provas Anteriores Banca IBADE: download gratuito

 

Curso On-line TJ/RS Aprovadores MegaExtensivo PJ-H