10/09/2019

Último concurso TJ-PA foi realizado há cinco anos com oferta de 200 vagas de níveis médio e superior. Edital pode ser lançado em breve.

 

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ-PA) pode lançar edital do concurso TJ-PA a qualquer momento. A banca organizadora da seleção foi escolhida e será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - Cesbraspe, conhecido como Cespe. O anúncio foi oficializado no Diário Oficial do Estado do Pará. 

 

Segundo o extrato do contrato entre o TJ-PA e o Cesbraspe, o concurso será para preencher vagas e formar cadastros de reserva em cargos de níveis médio e superior. Atualmente, o Tribunal possui em torno de 400 cargos vagos, o que pode ser um bom indicativo já que o último concurso abriu mais de 200 vagas.

 

Cursos com quem aprova há mais de 30 anos

 

As remunerações iniciais variam de R$ 3 mil a R$ 7 mil aproximadamente, além de benefícios como gratificações e adicionais por titulação. A expectativa é que sejam abertas vagas para Técnico e Auxiliar Jurídico. No entanto, ainda não foi divulgado o número de vagas.

 

Último concurso TJ-PA

Em 2014, o concurso TJ-PA recebeu cerca de 85 mil inscritos na disputa pelas 200 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior. As oportunidades eram para Analistas, Oficiais e Auxiliares. A seleção contou com execução da banca Vunesp na época.

 

A prova versou sobre as matérias de Língua Portuguesa; Regimento Interno; Noções de Direito Constitucional; Noções de Direito Administrativo; Noções de Direito Civil; Noções de Direito Penal.

 

Estude com quem aprova há mais de 30 anos

 

Outras informações você poderá acompanhar, em breve, em nosso portal.

 

Estamos nas redes sociais:

CPC Concursos no Twitter

CPC Concursos no Facebook

CPC Concursos no Instagram

 

Você também vai gostar: 

Como trabalhar e estudar para concursos. 9 dicas poderosas!

Manual do Concurseiro Iniciante. Download Grátis

E-book Grátis: Dicas de Matemática