17/02/2020

Prefeitura assinou contrato com a banca responsável pelo próximo concurso São Leopoldo/RS, que abrirá 21 vagas, além de formar cadastros de reserva.

 

Segunda-feira cheia de boas notícias para os concurseiros gaúchos. A Prefeitura de São Leopoldo anunciou a realização de concurso público com organização pela Fundação La Salle. Segundo o Município, serão abertas 21 vagas imediatas, além de cadastros de reserva em diversos cargos. 

 

O ato de assinatura do contrato entre a Prefeitura de a Banca ocorreu na sala de reuniões do gabinete do prefeito nesta segunda-feira, 17 de fevereiro. A previsão do lançamento do edital é para março, a prova em maio e a homologação do concurso é para junho de 2020. 

 

CPC Concursos: cursos on-line em até 12x sem juros para você

 

Confira as oportunidades previstas para o concurso:

 

Vagas imediatas: 5 vagas mais CR para Agente Administrativo III; 1 vaga mais CR  para Arquiteto; 1 vaga mais CR para Assistente Social; 3 vagas mais CR para Atendente Social; 1 vaga mais CR para Engenheiro Civil; 2 vagas mais CR para Fiscal Municipal; 1 vaga mais CR para Fiscal Tributário; 1 vaga mais CR para Geólogo; 5 vagas mais CR para Guarda Municipal; 1 vaga mais CR para Procurador; 

 

Cadastro Reserva: agente de fiscalização ambiental tratamento de efluentes; agente de fiscalização ambiental químico; analista de sistemas; auxiliar de saúde bucal; biólogo; contador; enfermeiro; enfermeiro do trabalho; engenheiro de segurança do trabalho; engenheiro eletricista; engenheiro quimico; farmacêutico; fonoaudiologo;  médico cardiologista; médico cirurgião geral; médico cirurgião vascular; médico clínico geral; médico do trabalho; médico endocrinologista; médico gastroenterologista; médico ginecologista; médico neurologista; médico oftalmoloista; médico ortopedista/traumatologista; médico pediatra; médico plantonista; médico psiquiatra; médico psiquiatra infantil; médico reumatologista; médico veterinário; nutricionista; odontólogo; odontopediatra; professor de artes; professor de ciências; professor de currículo – séries iniciais; professor de educação física; professor de educação infantil – 30hs; professor de educação infantil – 25hs; professor de filosofia; professor de geografia; professor de historia; professor de libras; professor de língua inglesa; professor de língua portuguesa; professor de matemática; professor de sociologia; psicólogo; secretário escolar; técnico de enfermagem; técnico de segurança do trabalho.

 

CPC Concursos: cursos on-line em até 12x sem juros para você

 

Confira a íntegra da nota publicada no portal da Prefeitura:

 

Para atender as demandas administrativas do município, o prefeito Ary Vanazzi e a secretária municipal de Administração, Angélica Severo, assinaram, junto ao coordenador geral da Fundação La Salle, Lucinei Hanauer, o contrato para realização de concurso público em São Leopoldo. Serão 61 cargos em diversas áreas, destes, 21 são vagas e os demais são para Cadastro de Reserva (CR). A previsão do lançamento do edital é para março, a prova em maio e a homologação do concurso é para junho de 2020. O ato de assinatura ocorreu na sala de reuniões do gabinete do prefeito na segunda-feira, 17 de fevereiro.

 

Para o prefeito Vanazzi esse momento é muito simbólico e significativo para a cidade. “Nós estamos fazendo agora, pois é quando tivemos condições técnicas e jurídicas para fazer. Quando a nossa gestão assumiu estávamos com um problema muito grande na folha de pagamento, fizemos um esforço muito grande e hoje conseguimos manter em dia o salário dos servidores públicos. Em outros lugares os funcionários públicos são desrespeitados, mas aqui nós valorizamos e respeitamos o trabalho deles. Serão muitas áreas abrangidas, sabemos que falta diversos profissionais e o nosso objetivo com o concurso é de melhorar e qualificar o serviço público”, disse Vanazzi.

 

Segundo a secretária Angélica, em 2017 a prefeitura estava com os salários atrasados e parcelados, assim, a gestão municipal fez um esforço para organizar e colocar em dia. “O último concurso em São Leopoldo foi em 2010, muitas secretarias reclamavam da deficiência no quadro de pessoal. Também, ano passado, com a reforma da previdência, muitos servidores se aposentaram, aumentando nossa necessidade de repor nosso quadro. Ainda em 2019, o prefeito nos chamou e pediu para que organizássemos o concurso, não será concurso para todos os cargos, mas é o que temos condições atualmente”, salientou Angélica.

 

Participaram do ato, a vice-prefeita, Paulete Souto; a Procuradora-Geral do Município, Angelita da Rosa; o secretário adjunto Geral de Governo, José Soares; os secretários de Compras e Licitações, Pedro Porto, de Educação, Ricardo da Luz, do Meio Ambiente, Darci Zanini, de Mobilidade e Serviços Urbanos, Sandro Lima, e de Desenvolvimento, Econômico, Turístico e Tecnológico, Rafael Souza; as secretárias de Políticas para as Mulheres, Vanessa Saraiva, de Direitos Humanos, Lucimar Pedroso, e de Desenvolvimento Social, Iara Cardoso; a vereadora Ana Affonso (PT); o vereador Juliano Maciel (PDT); representante do Sindicato dos Servidores Públicos de São Leopoldo, Andrei Rex; entre outras autoridades.

 

Fonte: Prefeitura de São Leopoldo

 

Em breve, mais informações serão divulgadas em nosso site.

CPC Concursos: cursos on-line em até 12x sem juros para você