• 01/11/2018

    Concurso da Polícia Civil-RS tem novo cronograma divulgado

    Os candidatos que não estavam aptos na primeira avaliação poderão solicitar novos exames psicológicos e psiquiátricos no concurso da Polícia Civil-RS. O novo cronograma da seleção foi divulgado nesta terça-feira, 30. Nele contém as datas das próximas fases de seleção, incluindo os dias para a realização das avaliações.

    A partir da próxima quarta-feira, 31, será aberto o período de realização das entrevistas de devolução, destinadas aos candidatos inaptos na primeira avaliação, ja entre os dias 5 e 7 de novembro, os concorrentes reprovados poderão solicitar uma nova avaliação psiquiátrica ou psicológica. 

    A avaliação psicológica coletiva ocorrerá no dia 17 de novembro. Já as entrevistas individuais serão realizadas entre os dias 17 e 21 do mesmo mês. O exame psiquiátrico ocorrerá entre os dias 26 e 30 de novembro.

    Os candidatos com pareceres inconclusos e que forem considerados inaptos após a reaplicação da avaliação psicológica poderão realizar o exame novamente no dia 2 de dezembro.

    As datas referentes aos exames de saúde serão divulgadas posteriormente. Após as avaliações, os resultados do concurso serão publicados, como a homologação final, prevista para o dia 13 de dezembro, no site da Fundatec, organizadora da seleção.

     

    FONTE: Folha Dirigida