Ligamos para você
  • 05/10/2018

    Concurso Educação SED MS 2018: Saiu edital com 1.500 vagas para todos os níveis

    Saiu o edital do concurso público da Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso do Sul (SED MS 2018). O documento de abertura, publicado no Diário Oficial do Estado da quinta-feira, 04 de outubro, informa que serão abertar 1.500 vagas, sendo 1.000 para os cargos de Professor, da carreira Profissional da Educação Básica do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação e 500 para a Carreira de Apoio à Educação Básica, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação. 

     

    A Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário GAFFRÉE e GUINLE (FUNRIO) tem a responsabilidade do certame.

     

    As oportunidades do cargo de Professor são destinadas as áreas de Artes, Ciências da Natureza – Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Língua Portuguesa/ Literatura, Matemática, Química e Sociologia.

     

    As vagas da Carreira de Apoio são destinadas aos cargos de Assistente de Atividades Educacionais e Agente de Atividades Educacionais nas áreas de Limpeza e Merenda.