Ligamos para você
  • 03/10/2018

    AGU confirma banca do concurso PRF e nome sai na próxima semana

    O nome da banca organizadora do concurso PRF deve ser anunciado, possivelmente, até a próxima semana. Isso porque a Advocacia-Geral da União (AGU) já enviou seu parecer sobre a instituição definida, sendo ele favorável. A polícia Rodoviária Federal, no entanto, não revelou sua identidade. 

     

    De acordo com a Assessoria de Imprensa da PRF, a corporação escolheu não revelar o nome da instituição atencipadamente, somente com as publicações oficiais. Entretanto, confirma que o setor de concursos já recebeu a ánalise técnica da AGU.

     

    Ainda segundo a PRF a expectativa é para que até a próxima semana sejam publicadas a dispensa de licitação e o extrato do contrato com a banca escolhida. A Assessoria não informou sobre o edital, mas, confirmado o anúncio na próxima semana, o documento tem grandes chances de sair ainda esse mês. A escolha da banca aconteceu no inicio de setembro, porém ela dependia do parecer técnico da AGU. O processo foi enviada para que ela decidisse se a instituição seria qualificada para organizar a seleção. Caso o parecer não fosse favorável, caberia o recurso, o que não foi necessário.

    A AGU tinha prazo de 20 a 40 dias para enviar seu parecer. Segundo eles a banca escolhida venceu outras seis interessadas. Nenhuma nome foi divulgado pela corporação.

    FONTE: FOLHA DIRIGIDA