• 12/09/2018

    Edital publicado para Auditor Fiscal da Receita Estadual do RS

    Foi publicado o edital para 50 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual do RS.

    As inscrições vão de 15 de outubro a a 13 de novembro de 2018. 

    As foram divididas em 3 blocos, contendo as seguintes disciplinas:

    Bloco I - Língua Portuguesa, Direito Empresarial, Direito Civil e Direito Penal, Tecnologia da Informação, Matemática e Raciocínio Lógico.

    Bloco II - Contabilidade, Direito Administrativo e Direito Constitucional, Direito Tributário.

    Bloco III - Legislação Tributária Estadual do Rio Grande do Sul, Auditoria Contábil e Auditoria Fiscal.

    A prova objetiva Bloco I terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 2 de fevereiro de 2019, no turno da tarde. A prova objetiva Bloco II terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 3 de fevereiro de 2019, no turno da manhã. A prova objetiva Bloco III terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 3 de fevereiro de 2019, no turno da tarde.

    Será aprovado nas provas objetivas o candidato que obtiver cumulativamente, no mínimo, 50%de acertos em cada uma das provas objetivas e, no mínimo, 156,00 pontos no conjunto das provas objetivas Blocos I, II e III. 

    O cargo exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em grau de bacharelado, de duração plena, em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Engenharia ou Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e a remuneração inicial é de R$ 20.463,50 (vencimento básico mensal, acrescido de Prêmio de Produtividade e Eficiência variável, correspondente ao mês de julho de 2018).