respostas

Dúvidas Frequentes

Os cupons de descontos promocionais serão sempre disponibilizados nas redes sociais quando não se tratarem de um público em específico. Quando forem direcionados para ex-alunos de determinadas turmas serão enviados por e-mail ou SMS, portanto, mantenha seu cadastro atualizado e visite regularmente sua caixa de entrada.
Basta fazer login com o mesmo acesso do curso realizado anteriormente. Efetue sua matrícula normalmente, nosso site identificará que você já realizou uma matrícula anteriormente e então disponibilizará o valor do curso com o desconto incluso.

Você pode assistir às videoaulas quantas vezes quiser. O acesso ao curso é disponibilizado na sua data de início, informada na página do mesmo, e tem duração de até 30 dias após a prova do concurso.

O período de duração do curso é variável e você pode encontrar o cronograma na página do curso no nosso site.
Não é permitido fazer o download das videoaulas devido ao risco de pirataria.

Sim, você pode fazer o download dos materiais em PDF clicando sobre o símbolo demonstrado na imagem abaixo:

Você pode acessar o cronograma de estudos na página do curso em nosso site ou no seu portal do aluno.
Em geral, os cursos são gravados para um concurso em específico e com base no edital anterior (caso o concurso não tenha edital publicado). Porém, nas gravações o professor faz atualização do que é necessário. Além disso, os nossos cursos online possuem garantia de atualização sem custo para o aluno pós publicação do edital.
Não, nosso site é otimizado para dispositivos móveis para que você consiga acessar o Portal do Aluno através do navegador e sem ocupar espaço no seu smartphone.
O curso pode ser acessado através de plataformas diferentes mas não pode estar logado através do mesmo acesso simultaneamente.
Atualmente temos dois estacionamentos conveniados com valores promocionais para alunos CPC. Eles encontram-se nos respectivos endereços: Rua Barros Cassal, 210 - Ao lado da Igreja Pompéia. Rua Barros Cassal, 69 - Ao lado do antigo SENAC.
Ao entrar no lounge do curso encontrará uma televisão com as respectivas turmas e salas disponíveis, ao lado da escada.
Você pode enviar suas dúvidas para atendimento@cpcrs.com.br e elas serão encaminhadas ao professor responsável. Retornaremos com o seu feedback o mais breve possível.
Para efetuar a solicitação de certificado, envie a solicitação para atendimento@cpcrs.com.br. O prazo para o certificado ficar disponível em nossa secretaria é de 10 dias.
Sim. Diretamente em nossa secretaria. Confira se sua cidade aceita o atestado de matrícula para obter descontos para deslocamento até nossa sede.
Segunda a Sexta: das 8h às 21h Sábado: das 8h às 16h
Entre em contato com a secretaria através dos telefones disponíveis: (51) 3212.2425 (51) 3225.4075 WhatsApp: (51) 98529.5445
Entrar em contato com a secretaria, solicitar o cancelamento do seu curso presencial e matrícula no curso online.
Sim. O desconto de aluno é extensivo a cônjuges e parentes de 1º grau.
O acesso ao curso tem duração de até 30 dias após a prova do concurso.

Para participar dos grupos de Facebook basta acessar a nossa página no Facebook e selecionar a opção Grupos no menu da lateral esquerda ou clicando aqui, escolher o grupo de interesse e então solicitar participação. Nos grupos você encontrará o link para grupos do Whatsapp ou então poderá solicitar diretamente através de mensagem nas nossas redes sociais.

Não. Não é possível acessar ao curso simultaneamente com o mesmo login em plataformas diferentes.
Faça o login normalmente, passe o mouse sobre o seu nome, clique em “Meus Dados” e altere sua senha utilizando o campo Senha e Confirmar Senha.
Quando houver Lives agendadas, o site mostrará um PopUp vermelho no canto inferior esquerdo da tela. Clique em "Ver Calendário de Lives" neste espaço. Caso queira definir um lembrete, acesse o link da Live de interesse e clique em "Definir Lembrete". Mas atenção, você deve estar logado no seu canal do Youtube.

Há alguns procedimentos que podem ser feitos para solucionar este problema, certifique-se de completar todos:

- Não manter o PDF aberto simultaneamente com a vídeo-aula. Pode ocorrer do seu computador/celular não ter memória RAM suficiente para rodar o vídeo e manter o PDF aberto ao mesmo tempo.

- Reduzir a qualidade do vídeo clicando sobre o ícone de engrenagem no player do vídeo.

- Aproximar-se do roteador ou, para uma melhor efetividade, conectar-se à internet através do cabo de rede.

Mesmo tendo contratado uma boa conexão você ainda pode ter problemas ao carregar os vídeos. Existe uma prática conhecida como traffic shaping que nada mais é que um truque que alguns provedores fazem para evitar que você gaste muita banda larga. Ele detecta que você está vendo um vídeo em algum serviço de streaming, como youtube, netflix, vimeo e limita sua velocidade propositalmente, mesmo que você pague por mais. É uma prática ilegal e acabamos sendo prejudicados, já que utilizamos serviços do vimeo para hospedar nossos vídeos.