Aulão TJ-RS Oficial de Justiça Aprovadores: 5 motivos para ir ao Pré-prova!

Aulão TJ-RS Oficial de Justiça Aprovadores: 5 motivos para ir ao Pré-prova!

Saiba por que participar do Aulão TJ-RS Oficial de Justiça dos Aprovadores. Evento de revisão pré-prova acontece em 15 de fevereiro no Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Atualizado em 27/01/2020 | Publicado em 25/07/2019

Quem vai fazer a prova do concurso TJ-RS em fevereiro deve ficar atento. 

Na véspera da prova, os Aprovadores promovem o Aulão Pré-prova TJ/RS para Oficial de Justiça Classe O. Logo, essa é uma baita oportunidade de revisar tudo que é preciso para detonar no concurso.

No entanto, é necessário avisar: mais da metade dos ingressos já foram adquiridos e as vagas presenciais são limitadas. Por isso, não perca tempo: garanta seu lugar antes que as vagas acabem!

O Pré-prova TJ/RS acontece em 15 de fevereiro, das 09h às 17h30min, em Porto Alegre/RS. O aulão será no Hotel Plaza São Rafael, no centro da capital.

Agora que você já está por dentro da novidade, listamos a seguir 5 motivos para não perder o Pré-prova. Essa oportunidade de vivenciar de pertinho um momento histórico.

1. As melhores dicas para a prova

Como se preparar para a prova de Oficial de Justiça do TJ-RS? Com o aulão pré-prova dos Aprovadores você vai pegar aquelas últimas dicas que podem realmente fazer diferença no dia seguinte. Por que isso é importante? 

Porque saber o que revisar é essencial. E, se surgir alguma dúvida, eles estarão pertinho de você para trocar aquela ideia. Mais uma boa razão para não perder o nosso Aulão TJ-RS Oficial de Justiça.

2. Os professores especialistas em TJ-RS

Sabia que milhares de aprovados em concursos foram alunos do CPC e do Andresan? Pois isso tudo graças ao trabalho de dedicação e empenho dos professores. 

Portanto, essa é a chance de você aprender com feras que entendem muito sobre concursos de Tribunais. 

Muitos dos nomeados nos últimos concursos do TJ-RS foram alunos dos Aprovadores. Que maravilha, não? Quem avisa, amigo é. Então veja só os professores confirmados:

3. Os conteúdos mais importantes 

Quais as matérias que mais caem nas provas do TJ-RS? No Aulão TJ-RS Oficial de Justiça dos Aprovadores, você fica por dentro daqueles conteúdos que são mais recorrentes em certames do TJ/RS.

Isso sem falar no cuidado dos professores com relação à banca do concurso, que nesta prova será a FGV. Aliás, tem outro artigo do nosso Blog com dicas sobre essa organziadora: 5 dicas práticas para enfrentar a Banca FGV.

4. Camiseta, Oficina On-line e Surpresas

O evento é presencial com transmissão ao vivo pela internet. No entanto, quem comparecer ao presencial, vai ter uma série de brindes e benefícios exclusivos.

Por exemplo, quem já comprou ingresso ganha acesso ao evento on-line Oficina de Métodos de Revisão. Basta acessar o ambiente EAD de aluno. E tem mais!

No dia do evento, os participantes ganham camiseta, material de apoio impresso e concorrem a mais brindes e surpresas especiais.

5. Aprendizado, diversão e confraternização

Já ouviu o ditado “um é bom, dois é bom, três é demais”? Pois o Aulão dos Aprovadores promete ser triplamente imperdível. Então vai ser um evento que vai proporcionar muito aprendizado, diversão e confraternização. Serão aulas dinâmicas que você tem vontade de que não acabem nunca. 

Os professores heróis também vão adorar conhecer você. Venha com tranquilidade que vai ser uma experiência fantástica. Pode ter certeza!                   

Dica extra:

Aproveite logo os descontos dos primeiros lotes. Essas vagas são limitadas e – com certeza – a oportunidade é única. Nós acreditamos que o OJ é para você, por isso estamos chegando mais perto para você não ter dúvidas. 

Outros blogposts que você vai gostar:

Deixe uma resposta